sábado, 19 de novembro de 2011

encerrada [Promoção] - Ainda não te disse nada

A primeira promoção do OH MY DOG está no ar.
Não me aguento de felicidade,essa promoção vai ser demais,sério.

O OH MY DOG e o autor Maurício Gomyde,parceiro do blog,vai te dar um exemplar do livro autografado "Ainda não te disse nada" + marcadores.
Já postei sobre o Maurício e o livro dele nesse post aqui.
E não para por aí,você também vai concorrer a um iPad2.ISSO MESMO,UM iPad2.


Querem saber como participar? Vamos as regras OBRIGATÓRIAS.

1. Você tem que seguir o OH MY DOG pelo Google Friend Conect. Você pode seguir com sua conta do google,twitter,yahoo.
2. Tem que ter endereço de entrega no Brasil.
3. Tem que deixar um comentário nesse post.
4. Tem que seguir o @mauriciogomyde no twitter e também curtir a página do autor no facebook (http://www.facebook.com/MauricioGomydeEscritor)
5. E tem que preencher esse formulário aqui.

Pronto,feito isso você já está concorrendo ao livro+marcador.
O resultado sai dia 20/12 e as inscrições podem ser feitas até o dia 19/12.O vencedor tem 24 horas pra responder meu email,se não faço outro sorteio.


Agora quer ter chances extras de ganhar? As chances extras não são obrigatórias.

1. Vocês podem tweetar a seguinte frase :
"Vou ganhar o iPad2+livro "Ainda não te disse nada" que o @bruhxooo e o @mauriciogomyde estão sorteando! http://migre.me/69UL4"
A frase pode ser tweetada 3 vezes por dia e com o link do tweet você preenche o formulário mais 3 vezes.

2. Me seguir no twitter @bruhxooo. Feito isso pode preencher o formulário +2 vezes.Duas vezes únicas.

3. Indicar o sorteio a um amigo,seguindo o modelo abaixo:
"@seuamigo Quer ganhar um iPad2 + livro "Ainda não te disse nada"? Participe! http://migre.me/69UL4"
Você pode indicar apenas para um amigo por dia,o que te dá o direito de preencher o formulário outra vez todo dia.

4. Divulgar o banner da promoção no seu blog = preencha o formulário mais 5 vezes únicas.



5. Comentando em qualquer outra postagem do blog você pode preencher o formulário mais uma vez por dia.


Não esqueçam de colocar o link comprovando quando for preencher o formulário.

Agora quer concorrer ao Ipad2 ?
Quando a promoção "Ainda não te disse nada" aqui do OH MY DOG terminar e tivermos um ganhador,  você ainda poderá concorrer a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog no dia 15/01/2012.
Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome deste blog(OH MY DOG).


Ou seja você só pode concorrer ao iPad2 se participar da promoção do OH MY DOG.
Um prêmio leva a outro.
E não esqueçam de seguir todas regras para não ser desclassificado.Prestem atenção galera.

Qualquer dúvida estou aqui.Boa sorte a todos!

48 comentários:

  1. Tá parecendo a Tele-Sena com tanta 'chance extra". kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Oi Lipe, valeu por me avisar da promo! Com certeza estou super participando!!!
    Muito sucesso aí querido!

    Ah! tem proo lá no blog tmbm, se tiver interessado é só acessar este link:http://bit.ly/tXx7ln ok!

    Beijokas querido...

    ResponderExcluir
  3. Participaando, tô louca pra ganhar, ganhar, ganhar, ganhar ! :DD

    ResponderExcluir
  4. Participando, com certeza! =D

    Paty Algayer
    http://magicaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Felipe,
    Estou doida para conhecer o autor, e depois de ver a sinopse, o booktrailer e essas super promoções...tenho que participar...obrigado pelo convite....beijokas elis

    ResponderExcluir
  6. Oi,Felipe!Que blog show!Adorei!
    É a minha primeira visita e já estou adorando!
    Estou seguindo seu blog e te convido para conhecer e seguir o meu também.Essa promoção é fantástica!Muito sucesso!
    Bjs!
    Aguardo sua vista!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/
    @ZildaPeixoto

    ResponderExcluir
  7. Oi, Felipe!
    Estou participando!
    Seu 'About' é ótimo! =)

    ResponderExcluir
  8. bruhxooo valew por avisar da promoção viiu

    ResponderExcluir
  9. Participando aqui da promoção!!!
    olha to divulgando no meu blog tbm www.letyjackson.blogspot.com
    e to amando de tanta chance extra kkkkkk
    Parabéns,seu blog é demais cara!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom seu blog, li algumas postagens antigas e gostei muito. Acho que vou participar da promoção, não sei... Ah obrigada pelo recado lá no skoob. Já seguindo. Até mais! :)

    Meu blog:
    Cultivando a Leitura

    ResponderExcluir
  11. tô adorando o Blog *-* e também estou participando da promoção parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  12. estou participando da promo... e o blog tá de parabéns... tá investindo em Brow.. Abraço :D

    ResponderExcluir
  13. Félicitations. 1ª promoção. Lembro de quando o blog ainda falava de assuntos aleatorios. Era engraçado, mas hoje tá bem melhor. kkkk

    ResponderExcluir
  14. Participandoo da 1º promoções de muitas, eu espero *-*!!!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaa Adolfo! Muito legal essa promoção velho *-* to dentro

    ResponderExcluir
  16. Participandooooooooooo!!!

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participando aqui o/ Vamos que é meu ! *---*

    ResponderExcluir
  18. uhuhuhuh ! Sorteio do livro 1 dia antes do meu aniversario ?? Quero muitoo esse presente ! XD

    ResponderExcluir
  19. Tá parecendo tele-sena com tanta chance! kk +1

    ResponderExcluir
  20. Não to participando não..preciso me concentrar numa promoção só,senão me perco....estou na promo dos comentários agora rsrsrs.

    ResponderExcluir
  21. Participei, mas não ganhei! :(

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não sabia que era a primeira! Uou!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sei como é, a nossa emoção é uma coisa linda de se ver...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Pena que cheguei tarde demais, pq adoraria participar desta promoção
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  25. Acho que o jeito vai ser comprar este também, pq adorei a história e fiquei curiosa...

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  26. A capa é bem linda e diferenciada pelo laranja forte!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  27. Encerrada e eu aqui a ver navios...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ou melhor dizer, cartas, rs.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. A capa é tão linda ^^

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir