quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Autores parceiros - Mallerey Cálgara

Mais uma parceria pro blog,dessa vez é a autora Mallerey Cálgara,conheçam um pouco dela e seu trabalho.

A autora nas redes sociais:

Biografia:
"Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação."

Conheçam um pouco de "Anjo Negro":

Sinopse:
Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?
Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano,e após ser transformada em mortal, comete suicídio.
Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas.
Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:
“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.”
Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.

Booktrailer de "Anjo Negro":


Quem quiser sentir o gostinho,a autora disponibilizou o primeiro capítulo do livro. Quem quiser ler clica aqui .
No skoob já tem várias resenhas,quem quiser conferir só clicar aqui .
Vocês podem participar da comunidade do livro no orkut , clicando aqui .
E ainda tem a página do livro no facebook,clica aqui .

A Mallerey convida a todos para uma noite de autógrafos,informações abaixo:

~clica que aumenta~

A autora está com uma promoção incrível em seu blog,"Deu a louca na Mallerey Cálgara",é o seguinte quando o blog dela atingir 150 seguidores,uma promoção vai acontecer,onde serão sorteados 6 LIVROS + 32 MARCADORES + O ELEMENTO SURPRESA, onde todos do blog ganharão um brinde quando atingir 2500 seguidores.Quem quiser participar assim como eu,clica aqui e fica por dentro.

Em breve tem resenha de "Anjo Negro" aqui no blog,aguardem !
Beijo pra Mallerey que foi uma fofa comigo me mandando um exemplar e marcadores (:
Vejo vocês nos comentários !

34 comentários:

  1. Ah que bom Felipe! A Marelley é uma fofa. Estou esperando o meu exemplar chegar. Estou louco pra ler o livro, parece ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo blog.

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu
    blog literário :) Se puder comente também.
    Obrigada e tenha um ótimo dia c:
    http://manolasleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obá,outro booktrailer...amei,me despertou a vontade de ler o livro.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. VOU TENTAR CONTAR ATÉ 10, SEM QUE NINGUEM ME INTERROMPA !

    ResponderExcluir
  5. 'VOU TENTAR CONTAR ATÉ 10, SEM QUE NINGUEM ME INTERROMPA !' oO
    LOOOOOL

    ResponderExcluir
  6. OMD sempre bom nas divulgações e com ótimos autores parceiros!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Booktrailer é bem legal!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mas eu não gostei muito da capa.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Anjo negro, a capa é linda, mas acho que essa capa já é muito batida, muitos livros tem capas parecidas.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser um bom livro, merece parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Amei o Book Trailer... me despertou mais interesse...preciso ler a resenha para bater o martelo!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  12. Eu iria onde quer que fosse para salvar a pessoa que eu amo!!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  13. Acho que o tema Anjos e humanos em relacionamentos amorosos é um tema inesgotável e adorado!!!
    A capa é linda e desperta a curiosidade.. essa asa é muito moderna.. kkk

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  14. As relações de anjos e humanos estão em alta depois de Fallen e da série Hush, Hush!

    Parabéns pela parceria!


    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Preciso ler urgentemente um livro com anjos. Estou com abstinência disso, sabe? Rs.

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir