segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Autores parceiros - Iracy Araujo

Olá leitores,apresento a vocês a nova parceira do blog,a autora Iracy Araujo.

A autora nas redes sociais:


Iracy Araujo é pernambucana e mora em Recife.É médica pediatra e trabalha na Univesidade de Pernambuco. Escreve poesias desde a adolescência e as publica no seu blog.
 "As crônicas da Terra do Lago: o primeiro ministro",é seu primeiro livro publicado,pela Editora Novo Século.

Sinopse:
Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?

As Crônicas da Terra do Lago,serão três volumes e o segundo livro deve sair ano que vem.
Página do livro no skoob : http://www.skoob.com.br/livro/183186

A autora está me enviando um exemplar,mal posso esperar pra namorar essa capa linda e essa história que me deixou mega curioso.
Em breve a resenha.

Abraço Iracy.
O que acharam? Até mais.

24 comentários:

  1. Eu gostei muito, já foi pra minha estante do skoob...essa autora bem que podia mandar um exemplar pra mim também ne rsrsrs.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. podia rolar uma promoção com esse livro!;)

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo q estou de olho nele, a capa e simplesmente linda, as letras ficou show. a estoria e do jeito q eu gosto.

    ResponderExcluir
  4. A detalhe ganhei ele em uma promoção, nem acreditei q fui sorteado, ñ vejo a hora de te-lo em mãos e como msm disse ficar namorando a capa.

    ResponderExcluir
  5. a história tbm parece ser interessante..

    ResponderExcluir
  6. enfim, adorei a postagem e agora quero esse livro!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler! Parece ser muito bom pelo que as resenhas dizem, rs.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero mt esse livro, quem sabe um dia eu o ganho.rs

    ResponderExcluir
  9. Se bem que eu não gosto muito da capa.

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Talvez se eu pudesse tocar no livro, a opinião seria diferente, como foi em Um Mundo Brilhante...

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Terra do lago. Liiiiindo.
    Muitos dizem que deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Achei a capa super fofa, e até deu um contraste legal com o estilo da escritora, legaaal.

    ResponderExcluir
  13. E serão três volumes, o que chama mais a atenção e não uma sensação de livro ou história mal acabada.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro os livros da editora novos talentos e fico muito feliz por ela prestigiar o trabalho de novos escritores.

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei bastante do tema abordado, uma história medieval...

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  16. A capa é realmente linda e adorei as letras e o T formado por uma espada.

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  17. Pelo que sei a Iracy é bem simpática. Uma bela parceria, parabéns!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo
    @ChrysAudi

    ResponderExcluir
  18. Mas aí tem uma coisa que ainda não entendi. "O Primeiro Ministro" é o subtítulo ou o título do livro?

    Abraço, Felipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Por fim, quero muito ler, depois de ver algumas resenhas positivas...

    ResponderExcluir